Propep divulga Edital do processo seletivo de candidatos como aluno especial

A Pró-reitora de Pesquisa e Pós Graduação (Propep) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), por meio da Coordenação do Mestrado Profissional em Ensino na Saúde e Tecnologia, divulga o Edital do processo seletivo de candidatos interessados em cursar disciplinas como aluno especial do referido Mestrado.

Serão ofertadas 5 vagas para cada disciplina, que se refere este edital são destinadas a alunos já matriculados em outros programas de mestrado ou doutorado e que precisem integralizar seus currículos ou pagar disciplinas pendentes para a conclusão de seus respectivos cursos.

As inscrições na sala da coordenação do mestrado, situada na sala 217 (localizada no 2º andar do prédio sede da Uncisal), mediante entrega física dos documentos relacionados no item 3 deste edital, nos dias 20 de maio, das 13 às 17h, e no dia 21 de maio, das 8h às 13h.

Edital nº 18 alunos especiais 2019. 2

maio 15, 2019 · Não é possível comentar