Proex divulga II Encontro de Educação, Linguagem e Aprendizagem

A Liga Acadêmica de Linguagem e Cognição (Lalic), da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), apresenta o II Encontro de Educação, Aprendizagem e Linguagem e o III Curso Introdutório da Liga Acadêmica de Linguagem e Cognição.

Serão aceitos submissões trabalhos nas seguintes modalidades: Pesquisa Científica, Relato de Experiência, Revisão Sistemática. Os trabalhos devem ser enviados até o dia 09 de junho de 2019.

O Encontro visa reunir estudantes, professores e profissionais da área da educação e saúde envolvidos no processo de ensino-aprendizagem para refletir e discutir novas possibilidades de ação frente aos desafios atuais.

Além disso, será aberto o processo seletivo para 9 novos membros que farão parte do corpo efetivo da Liga. O evento ocorrerá nos dias 18 e 19 de Junho das 18h às 21h (nos dois dias), no Mega Auditório da Uncisal.

Faça a sua inscrição por meio do link abaixo:

Link: https://www.doity.com.br/encontroenelap

junho 10, 2019 · Não é possível comentar