NOTA DA REITORIA SOBRE O DIA 15 DE MAIO

Aberta ao amplo debate e em solidariedade às instituições de ensino superior que tiveram seus recursos contingenciados pelo Governo Federal, a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) RECOMENDA que as atividades acadêmicas do dia 15 de maio, quando acontece a greve nacional da educação, sejam FLEXIBILIZADAS, com posterior compensação. A Reitoria da Uncisal compreende que a universidade pública, gratuita e de qualidade presta um importante serviço para a sociedade, seja através do ensino, da pesquisa, da extensão ou da assistência. E é somente por meio do fomento a essas ações, com orçamento digno e executado com responsabilidade, que conseguiremos transformar um país com desigualdades tão profundas como o Brasil.

maio 13, 2019 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: patricia