Vem aí! Inscrições para o 2º Concurso Talento Musical da Uncisal começam nesta segunda

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) informa que a partir desta segunda-feira (09/09) estarão abertas as inscrições para o 2º Concurso de Talentos 2019. Os interessados podem se inscrever até 20 de setembro de 2019. O Concurso é um Evento de Extensão Universitária da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL) e consiste na escolha do mais novo talento musical em destaque da comunidade UNCISAL. Para isso, contaremos com jurados especializados e com experiência musical.

Poderão concorrer solistas vocais ou instrumentais, duplas vocais ou instrumentais e grupos vocais ou instrumentais desde que utilizem de som completamente ao vivo. O Concurso Musical ocorrerá no período de 24 a 27 de Setembro de 2019, durante a programação do Cacun 2019.

As inscrições serão realizadas exclusivamente na Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), localizada no 3º andar.

Confira o edital no link abaixo:

edital festival de taletos Faça-se Ouvir 2019

setembro 6, 2019 · Não é possível comentar