UNCISAL

C.P.A.

À Comunidade UNCISAL,
 
A Comissão Permanente de Avaliação (CPA) é responsável por realizar a autoavaliação institucional, que deve ocorrer todos os anos.
 
Este ano, a auto avaliação estará acontecendo no período de 01 a 30 de Novembro.
Sua participação é de Grande importância, pois será por meio dela que as melhorias na Uncisal serão implementadas.
Utilize o aplicativo que desenvolvemos  em qualquer celular Androide.
 
 
Para participar serão solicitadas a você duas informações:
1 –  O número de seu CPF sem  o hífen;
2 –  A sua matrícula sem o dígito verificador.  
Escolha com atenção o seu perfil: aluno/professor/técnico e sua lotação: curso/centro/unidade.
Documentos
RELATO INSTITUCIONAL 26.09.2017
Relatório CPA 02.05-2017
Nota_Tecnica_No62_2014_Relato_Institucional_1416309958
 
A COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO (CPA)

A Comissão Permanente de Avaliação (CPA) é responsável pela Avaliação Institucional Interna (auto avaliação Institucional). É composta conforme o Art. 11 da Lei nº 10.861 de 14 de abril de 2004, tendo representantes de todos os setores da Instituição, incluindo representante da comunidade civil organizada.

O período de mandato da CPA é de dois anos e o ato de designação se deu através da Portaria GR 412 de 1 de setembro de 2015.

A auto avaliação é um processo contínuo objetivando a melhoria da qualidade da educação na IES, está associado a um processo  de qualidade da gestão. Através da auto avaliação busca-se conhecer a realidade identificando potencialidades e fragilidades, estabelecendo estratégias com vistas ao aperfeiçoamento de suas atividades acadêmicas.

Todo o processo de melhoria a serem implementadas depende da compreensão, entendimento e conscientização da comunidade a cerca da identificação de suas práticas exitosas, assim como das omissões e equívocos.

A Lei nº 10.861/04, no seu Art. 11, registra a obrigatoriedade de instituir a auto-avaliação coordenada pelas CPA na IES

 

A composição da CPA está assim definida:

*Em breve vamos atualizar.