Uncisal realiza até o dia 31 de maio consulta pública sobre o Estatuto, Regimento Geral e Regimentos dos Órgãos Superiores

Patrícia Barros

A realização de uma consulta pública foi deliberada na sessão ordinária do Conselho Superior Universitário (CONSU), realizada em 4 de dezembro de 2018.

O espaço para que docentes, discentes e técnicos apresentem suas propostas já está disponível no site da Uncisal, na área de Consultas Públicas (ver imagem abaixo). A consulta também prevê a participação de usuários dos serviços oferecidos pela Uncisal. Para ajudar os participantes nas suas propostas, foram disponibilizados os documentos vigentes do Estatuto, do Regimento Geral e o Regimento Interno do CONSU, além das propostas para criação dos Regimentos Internos do Conselho de Curadores (CURA) e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE).

Para participar da Consulta Pública é preciso colocar o nome completo, o email e responder as perguntas. Ao final o participante ainda tem a opção de fazer um comentário geral.

É importante que todos participem com sugestões!

maio 14, 2019 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: patricia