Uncisal lança edital de seleção de tutores para o PET Saúde Interprofissionalidade

Uncisal lança edital de seleção de tutores para o PET Saúde Interprofissionalidade

Eduardo Almeida

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou, nesta sexta-feira (9), edital de seleção de tutores para o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde/Interprofissionalidade (PET Saúde Interprofissionalidade 2018/2019). O edital é voltado para professores que atuam área de saúde.

De acordo com o documento, haverá o preenchimento de até 10 vagas – sendo duas vagas por grupo -, conforme o seguinte modelo: Grupo 1 (Inovações Curriculares); Grupo 2 (Educação Permanente em Saúde; Grupo 3 (Gestão do Cuidado); Grupo 4 (Gestão da Informação e Comunicação); Grupo 5 (Territorialização).

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 12 e 14 de novembro, de segunda à sexta-feira, na Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PROEG), localizada no terceiro andar do prédio-sede, das 9h às 16. Os candidatos deverão apresentar formulário disponibilizado junto com o edital (CONFIRA O EDITAL)

Para participar da seleção, os candidatos deverão ser professores efetivos de graduação da Uncisal, na área de saúde, que estejam em pleno exercício da docência. O edital prevê ainda que os candidatos tenham uma das seguintes formações: Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Terapia Ocupacional ou Fonoaudiologia.

O processo seletivo avaliará a trajetória do profissional em atividades de ensino, pesquisa e extensão na área de saúde ao longo dos últimos cinco anos, com ênfase nas redes de atenção em saúde, atenção básica e interprofissionalidade em saúde. Também avaliará o envolvimento do docente em atividades de gestão acadêmica.

O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 26 de novembro.

novembro 9, 2018 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Eduardo Almeida