Uncisal inicia treinamento para implementação do Sistema Eletrônico de Informações

Patrícia Barros

Informatização dos processos e documentos que passarão a circular apenas por meios eletrônicos, eliminando o uso de papel e agilizando o andamento de pautas importantes dentro das secretarias e órgãos do Governo do Estado. Estes são alguns pontos positivos do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), uma plataforma on-line que promove a eficiência na administração e que vem sendo implementada no Executivo alagoano.

Esta semana foi a vez dos servidores da Uncisal participarem do treinamento para conhecer como funciona o SEI. Durante dois dias (terça e quarta), técnicos da Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) cumpriram o cronograma de implantação do projeto e treinaram os grupos que serão responsáveis por implantarem a ferramenta nos setores da universidade, incluindo as unidades assistenciais.

A capacitação na Uncisal foi realizada nos laboratórios de informática localizados na Biblioteca e no Espaço Digital. Aproximadamente 60 servidores participaram do treinamento. A capacitação realizada pela Seplag acontece em parceria com a Escola de Governo. A expectativa é que a implementação do sistema seja finalizada nos próximos meses.

março 14, 2019 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Eduardo Almeida