Uncisal entrega certificados à primeira turma do Curso de Libras

Com o objetivo de destacar a importância da acessibilidade e inclusão social nos contextos acadêmico e assistencial a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) realizou nesta terça-feira, dia 03, a solenidade de entrega dos certificados da formatura da primeira turma do Curso de Libras.

Realizado exclusivamente para servidores da universidade, o curso tem o caráter pioneiro no Estado e teve como resultado o reforço à inclusão e o melhoramento no atendimento aos usuários da universidade.

A reitora da Uncisal Rozangela Wyszomirska comentou que este é um momento muito especial não só para a academia, mas também para todos aqueles que recebem os serviços da Uncisal.

Estiveram presentes ao evento a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Alynne Acioli , a representante da coordenação do curso de Fonoaudiologia Jackeline Pimentel Tenório, além de alunos e comunidade universitária.

A servidora Karla Juliana dos Santos e a facilitadora do curso, a docente Juliana Luciani Mafra proferiam palavras sobre o momento especial.

outubro 3, 2017 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Gabriela Flores