Uncisal divulga resultado final do Programa de Permanência Universitária

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou, nesta terça-feira (16), o resultado final do Programa de Permanência Universitária. O programa beneficia os estudantes matriculados e com frequência regular em qualquer curso de graduação presencial da Uncisal que estejam comprovadamente em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

CONFIRA O RESULTADO

O processo seletivo foi realizado Pró-Reitoria Estudantil (Proest) e ocorreu em duas etapas: análise de formulário e documentos e entrevista com os estudantes selecionados. A Bolsa de Permanência Universitária tem valor mensal bruto de R$ 400, que é depositado em uma conta pessoal do discente, e duração de 10 meses. Bolsistas de outros programas não podem participar.

Os estudantes selecionados devem participar de eventos como a Semana da Cultura, o Congresso Acadêmico da Uncisal, além de atividades realizadas pela Proest, Propep, Proex, Proeg, Progesp e Reitoria.

abril 16, 2019 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Eduardo Almeida