Uncisal divulga resultado final de seleção de prestadores de serviço

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas divulgou, nesta quinta-feira (21), o resultado final da análise documental e a relação de candidatos convocados para a fase de entrevista do Edital n° 15/2017, que tem como proposta a seleção de prestadores de serviços eventuais para a execução de atividades administrativas do Projeto Implantação e Oferta do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil – UAB Convênio n° 847777/2017.

De acordo com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, foram convocados para a entrevista os candidatos classificados em três vezes o número de vagas dispostas no edital.

As entrevistas, de caráter classificatório, serão realizadas no prédio-sede da Uncisal, que fica na Rua Jorge de Lima, 113, no Trapiche da Barra, em Maceió. As entrevistas acontecerão no Centro de Educação a Distância (CED), nos dias 22 e 26 de dezembro de 2017, conforme calendário divulgado com respectivas datas e horários.

Para a entrevista, o candidato deverá apresentar documento de identificação com foto.

O resultado preliminar da fase de entrevista será divulgado no dia 27 de dezembro.

CONFIRA O RESULTADO FINAL:

ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS UAB- GESTÃO HOSPITALAR – RESULTADO FINAL E CONVOCAÇÃO PARA A FASE DE ENTREVISTA

dezembro 21, 2017 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Eduardo Almeida