Uncisal divulga relação de aprovados no programa de Iniciação Científica

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou, nesta quarta-feira, a relação final dos aprovados para o programa de Iniciação Científica, desenvolvido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep).

Os selecionados devem se cadastrar na Plataforma de Iniciação Científica da Uncisal, no endereço eletrônico http://pic.uncisal.edu.br, e anexar a documentação específica que é exigida pelo programa para o qual o estudante foi aprovado.

Além disso, é necessário entregar a documentação impressa na Propep, que fica no terceiro andar do prédio-sede da universidade, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

A Coordenação de Iniciação Científica ressalta que os orientadores que têm alunos aprovados para o programa do CNPq ou da FAPEAL, mas que não podem receber bolsa devem entrar em contato com a Pró-Reitoria de Pesquisa para ajustes.

CONFIRA O RESULTADO:

RESULTADO FINAL