Uncisal divulga Edital de transferência, reopção e equivalência Retificado

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL) divulgou, nesta sexta-feira (26), o Edital de Transferência, Reopção e Equivalência – PSCTRE/UNCISAL/19. Os interessados devem se inscrever no site http://selecao.uncisal.edu.br, entre as 8h do dia 5 até às 23h59 do dia 22 de novembro.

CONFIRA O EDITAL:

EDITAL – TRANSFERÊNCIA REOPÇÃO E EQUIVALÊNCIA – PSCTRE-UNCISAL-19 – RETIFICADO EM 30 DE OUTUBRO DE 2018

Conforme a Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PROEG), as inscrições serão realizadas via internet, mas os candidatos deverão entregar a documentação exigida na Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão em Saúde de Alagoas – FEPESA, no período de 6 a 23 de novembro, exceto sábados, domingos e feriados, das 8h às 12h, na Rua Aminadab Valente, número 59, no Trapiche da Barra.

A prova de seleção para o processo de transferência está prevista para o dia 9 de dezembro, no horário de 9h às 12h. O resultado final do processo será publicado no endereço eletrônico da FEPESA (fepesa.org.br) e da UNCISAL (www.uncisal.edu.br) no dia 21 de dezembro.

Transferência é o processo de admissão de alunos regulares de instituições superiores de ensino, autorizadas e reconhecidas pelo Ministério da Educação, para o mesmo curso, na hipótese de existência de vagas, mediante processo seletivo. Nessa modalidade, há vagas para Medicina, Sistemas para Internet, Segurança no Trabalho e Tecnologia de Alimentos.

Reopção é o processo de admissão de alunos, regularmente matriculado na UNCISAL, em um novo curso visando o redirecionamento de seus estudos. Nessa modalidade, há vagas para Medicina, Sistemas para Internet, Segurança no Trabalho e Tecnologia de Alimentos.

Equivalência é o processo de admissão de graduados, egressos de cursos de qualquer de instituições superiores de ensino, autorizadas e reconhecidas pelo Ministério da Educação, para os cursos de graduação da UNCISAL. Nessa modalidade, há vagas para Sistemas para Internet, Segurança no Trabalho e Tecnologia de Alimentos.

outubro 30, 2018 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Eduardo Almeida