Uncisal comemora Dia Internacional da Mulher

Por João Roberto Barbosa*

Na manhã desta quarta-feira, 7 de março, a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) realizou uma série de atividades para comemorar o Dia Internacional da Mulher no prédio-sede da instituição. As ações foram promovidas pela Progesp e NEQVIT, com o apoio do Instituto de Beleza Transformação, Senac , Mary Kay e Liga Acadêmica de Estudos da Dor (Laed).

Para marcar essa data especial, a Uncisal disponibilizou um spa da beleza, que ofereceu limpeza de pele, massagem relaxante e quick massage com os massoterapeutas: Kleber Lorena, Raiane Samira e Sabrina. A ação também contou com um espaço de beleza onde foram oferecidos cortes de cabelo, escova e maquiagem com as profissionais do Instituto de Beleza Transformação, Senac e Mary Kay – Cons. Eliete. Além disso tudo, ainda houve um espaço da saúde onde foram realizadas aferição de pressão, medição de glicose e orientações sobre a saúde da mulher com a Liga Acadêmica de Estudos da Dor (Laed).

Confira as fotos do evento:

Estagiário*

março 8, 2018 · Não é possível comentar