Uncisal abre vagas de estágio para estudantes de Medicina, Enfermagem e Segurança no Trabalho

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) abriu inscrições, nesta sexta-feira (9), para estágio nas áreas de Medicina, Enfermagem e Segurança no Trabalho. Os interessados têm até o dia 16 de agosto para encaminhar currículo para o endereço eletrônico movimentacao.progesp@gmail.com.

Para concorrer a vaga destinada a estudantes de Medicina, o candidato deve cursar a partir do quarto período e ter conhecimentos de noções de informática, de elaboração de documentos e de promoção e prevenção da saúde. Horário flexível, manhã e tarde

Os interessados na vaga destinada a estudantes de Enfermagem devem estar cursando a partir do quarto período, desde que não estejam no último período; ter conhecimentos sobre saúde do trabalhador; e ter conhecimentos de informática. Horário flexível, manhã e tarde

Por fim, os candidatos à vaga na área de Técnico em Segurança no Trabalho deve estar cursando a partir do segundo ano do curso técnico e ter noções de informática. Horário: manhã.

Os selecionados receberão bolsa no valor de R$ 616 e auxílio transporte no valor de R$ 126.

No e-mail de inscrição, os candidatos devem informar no título da mensagem o curso ao qual estão se candidatando, conforme o exemplo: “VAGA ESTAGIÁRIO (A): NOME DO CURSO”.

agosto 9, 2019 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Eduardo Almeida