Uncisal abre seleção de monitoria para disciplinas do curso de Fisioterapia

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) abre inscrições, entre 23 de fevereiro a 2 de março, para seleção de monitoria em disciplinas do curso de Fisioterapia. Os interessados devem se inscrever pelo endereço eletrônico http://monitoria.uncisal.edu.br/.

Podem candidatar-se os alunos regulamente matriculado no curso, que tenham sido aprovados na disciplina objeto de seleção e que não tenham sofrido sanção disciplinar durante o curso.

O processo seletivo está previsto para o período de 07 a 09 de março e contará com prova escrita da Unidade Curricular/Disciplina, entrevista e nota de aprovação na disciplina objeto de seleção. A nota mínima considerada para aprovação será igual ou superior a sete.

O resultado preliminar deve ser publicado no mural da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (Proeg) a partir das 14h do dia 14 de março. O prazo para solicitação de revisão das notas será de 24 horas a contar da data de divulgação, devendo ser encaminhado em formulário próprio.

O estudante que for classificado em mais de uma disciplina simultaneamente, deverá comparecer à Proeg para optar pela disciplina na qual deseja desenvolver suas atividades. O resultado final será afixado no mural da Proeg a partir das 14h do dia 20 de março.

Edital – Monitoria 2017 FISIOTERAPIA Retificado em 24.02.17

fevereiro 23, 2017 · Não é possível comentar