Uncisal abre seleção de estágio para estudantes de TO, Jornalismo e Ciências Contábeis

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) abre, nesta sexta-feira (12), seleção de estágio para estudantes dos cursos de Terapia Ocupacional, de Jornalismo e de Ciências Contábeis.

Os candidatos devem enviar currículos para o e-mail movimentacao.progesp@gmail.com até o dia 18 de janeiro, informando no título do e-mail a área a qual pretendem se candidatar no processo seletivo.

Para a vaga destinada a estudantes de Terapia Ocupacional, os interessados devem estar cursando ou ter concluído a disciplina de Terapia Ocupacional em Saúde do Trabalhador e não estar no último período.

Para a vaga na área de Jornalismo, é necessário que o candidato esteja cursando o quinto período e não esteja concluindo o curso. Também deve ter finalizado disciplinas relativas à redação, fotografia e assessoria de imprensa. O estágio será desempenhado no período da tarde.

Já os candidatos na área de Ciências Contábeis devem cursar, no mínimo, o quarto período e não podem estar nos dois últimos períodos. O estágio será desenvolvido no período da manhã.

Os aprovados nas seleções vão receber bolsa no valor de R$ 616, além de auxílio transporte no valor de R$ 126.

CONFIRA OS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO:

TERAPIA OCUPACIONAL

VAGAS: 1

TURNO: MANHÃ (POSSUIR FLEXIBILIDADE QUANTO AO TURNO DE TRABALHO)

REQUISITOS:

ESTAR CURSANDO TERAPIA OCUPACIONAL E TER CONCLUÍDO A DISCIPLINA DE TERAPIA OCUPACIONAL EM SAÚDE DO TRABALHADOR

NÃO ESTAR CURSANDO O ÚLTIMO PERÍODO

SER PROATIVO

SER CRIATIVO

GOSTAR DE TRABALHAR EM EQUIPE

TER CONHECIMENTO EM PACOTE OFFICE

TER CONHECIMENTO DO NR7, VIGILÂNCIA EM SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHADOR