Uncisal abre seleção de estágio para estudantes de Administração

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou, nesta segunda-feira (14), edital de seleção para estágio na área de Administração. Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de janeiro, enviando o currículo para o endereço eletrônico movimentacao.progesp@gmail.com.

No e-mail, os candidatos devem utilizar como título “VAGA ESTAGIÁRIO(A): ADMINISTRAÇÃO”.

Para disputar uma das vagas, os candidatos devem estar cursando Administração, a partir do 2º período; não estar cursando os dois últimos períodos; conhecer noções de informática; ter bom relacionamento interpessoal; gostar de trabalhar em equipe; ser responsável, proativo, pontual, assíduo e organizado.

São disponibilizadas quatro vagas, distribuídas entre os turnos matutino (8h às 12h) e vespertino (14h às 18). O estágio tem carga horária de 20 horas semanais, com bolsa de R$ 616, além de R$ 126 de auxílio transporte.

janeiro 14, 2019 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Eduardo Almeida