Uncisal abre seleção de estágio para estudantes de Administração

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou, nesta quinta-feira (14), seleção de estágio para estudantes de Administração. São ofertadas três vagas, que serão distribuídas entre os turnos matutino e vespertino.

Para participar da seleção é necessário que o candidato curse, no mínimo, o segundo período; não esteja nos dois últimos períodos da graduação; tenha noções de informática; bom relacionamento interpessoal; que goste de trabalhar em equipe; e que seja responsável, proativo, assíduo e organizado.

Os interessados deverão encaminhar currículo, até o dia 20 de junho, para o endereço eletrônico. movimentacao.progesp@gmail.com e informar o título da vaga no assunto do email: “VAGA ESTAGIÁRIO (A): ADMINISTRAÇÃO”.

CONFIRA A CHAMADA DE SELEÇÃO:

SELEÇÃO ESTAGIÁRIO – ADMINISTRAÇÃO

junho 14, 2018 · Não é possível comentar