Uncisal abre  inscrições para projeto de extensão “Formação de Agentes Multiplicadores da Captação de Doação de Sangue e Medula Óssea”

Uncisal abre  inscrições para projeto de extensão “Formação de Agentes Multiplicadores da Captação de Doação de Sangue e Medula Óssea”

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) abre inscrições até o dia 04 de agosto para o projeto de extensão “Formação de Agentes Multiplicadores da Captação de Doação de Sangue e Medula Óssea”.

O projeto vai capacitar os participantes com base na Política Nacional de Sangue. A proposta é formar agentes multiplicadores do processo.

Os interessados devem se inscrever pelo endereço eletrônico http://migre.me/wJUcS.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar cartão de vacina atualizado [Hepatite B, dT, Tríplice], comprovante de matrícula e termo de compromisso assinado para o e-mail: extensao.sangue@gmail.com até a meia noite do 04 de agosto.

Para participar, é necessário ser aluno da Uncisal; ter disponibilidade para o período de treinamento; e ser assíduo, pontual, responsável, criativo, disposto ao trabalho proposto.

CONFIRA O EDITAL:

Edital 010- convocação Projeto HEMOAL
http://www.uncisal.edu.br/wp-content/uploads/2017/06/Edital-010-convoca%C3%A7%C3%A3o-Projeto-HEMOAL.pdf

julho 17, 2017 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Gabriela Flores