Uncisal abre inscrições para programa de Iniciação Científica

Uncisal abre inscrições para programa de Iniciação Científica

Eduardo Almeida

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) anunciou a abertura de inscrições para seleção de candidatos a bolsas de iniciação científica vinculadas ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC/CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico); ao Programa de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC/FAPEAL (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas); e ao Programa voluntário (sem bolsa) de Incentivo à Pesquisa – PIP/UNCISAL.

Os interessados devem submeter os projetos no período de 27 de março a 24 de abril, mediante preenchimento de formulário online no perfil do orientador da Plataforma de Iniciação Científica da Uncisal, disponível no endereço http://pic.uncisal.edu.br.

Além de preencher as informações solicitadas, os interessados devem anexar o arquivo em PDF com o projeto. O professor mestre, com doutorado em andamento em Programa de Pós-Graduação credenciado pela CAPES, deve anexar comprovação da situação no ato da inscrição.

A divulgação dos resultados preliminares deve ser publicada no dia 6 de junho. Os candidatos poderão entrar com pedidos de reconsideração até 48 após a divulgação dos resultados preliminares. Já a divulgação do resultado final está prevista para o dia 15 de junho.

Serão concedidas 17 bolsas de iniciação científica vinculadas ao PIBIC/CNPq e 54 bolsas de iniciação científica vinculadas ao PIBIC/FAPEAL, compreendendo o período de 12 meses, conforme calendário estabelecido pelas respectivas agências de fomento.

CONFIRA O EDITAL RETIFICADO:

EDITAL PIBIC_PROBIC_PIP V3 2017-2018

*as retificações dizem respeito aos itens 4.3 e 5.1, “d”

março 22, 2017 · Não é possível comentar
Publicado  em: Noticias  Por: Eduardo Bruno Almeida dos Santos