Ufal realiza palestra sobre solicitação de visto de estudos nos EUA

João Paulo Alves
jornalista
joao.alves@uncisal.edu.br

Para os estudantes que pensam em realizar um intercâmbio ou tirar dúvidas sobre a solicitação de vistos de estudos nos Estados Unidos da América (EUA), a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) vai realizar na próxima terça(6), às 14h, na Sala dos Conselhos (primeiro andar, no prédio da reitoria da Ufal), uma palestra sobre os Procedimentos para Solicitação de Visto de Estudos nos EUA.

O encontro terá a participação da Vice-cônsul, Edith Lee, e da Assistente de Vistos, Patrícia Melo, do Consulado dos Estados Unidos.

A palestra deverá durar uma hora, incluindo o tempo de perguntas. O evento é aberto ao público e não precisa de inscrição, apenas que confirme sua presença na Assessoria de Intercâmbio Internacional da Ufal por meio dos contatos: (82) 3314-1761/1135.

outubro 31, 2018 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: João Paulo Alves