Trabalhos de professoras e estudantes da Uncisal recebem Menção Honrosa na 70ª Reunião Anual da SBPC

Os trabalhos o BIOSUSCEPTOMETRIA AC: TÉCNICA ALTERNATIVA PARA ESTUDOS DA MOTILIDADE GASTRINTESTINAL SOB DIFERENTES CONDIÇÕES CLÍNICAS, de autoria de Dianna Vanessa Leite da Silva, Priscila Almeida Costa da Silva, Lara Araújo Almeida, Erika Maria Araújo Barbosa de Sena,  e Luciana Aparecida Corá, da Uncisal, e Isabella Lopes Monlleó (professora da Ufal), e AÇÃO DE FÁRMACOS NO TRATO GASTRINTESTINAL AVALIADA PELA BIOSUSCEPTOMETRIA AC, de autoria de Priscila Almeida Costa da Silva e Jhony W.G. Nascimento (ex-alunos da Uncisal), Madileine F. Américo, Uilian de Andreis e Luciana A. Corá (Uncisal), apresentados na área de Medicina da Sessão de Pôsteres da 70ª Reunião Anual da SBPC, receberam menção honrosa em reconhecimento ao mérito do trabalho e ao conjunto de dados apresentados.

A professora Luciana Corá, que também é coordenadora do CAE (Coordenadoria de Ações  Estratégicas/Uncisal), foi a orientadora dos dois trabalhos apresentados durante a 70ª Reunião Anual da SBPC, realizada de 22 a 28 de julho de 2018, na Universidade Federal de Alagoas – UFAL, Maceió/AL

A Uncisal parabeniza as professoras e estudantes envolvidos no trabalho!

agosto 10, 2018 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: patricia