Servidores da Uncisal participam de palestra na Faculdade de Negócios de Maceió (FAN/FGV)

Na manhã da última terça-feira (06), servidores da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) participaram da palestra ‘’Gestão de Pessoas e a Onda 5.0’’ ministrada pelo Professor Phd, Rubens Ifraim.

Em pauta, assuntos como o comprometimento com o cliente, ‘’a quem interessa fazer a coisa errada?’’ e o contexto atual da Onda 5.0, foram abordados pelo Professor titular da FGV.

Na ocasião, também foi apresentada a grade de cursos que serão ofertados pela Faculdade de Negócios de Maceió (Fan) na Escola de Governo de Alagoas gratuitamente aos servidores públicos estaduais.

No total serão 5 cursos: Internet das Coisas; Economia Criativa; Advocacy e Políticas Públicas; Smart Cities; e Compliance.

agosto 7, 2019 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: João Roberto Barbosa