Servidores da Uncisal participam de aulas de zumba

Os servidores da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) agora contam como mais uma opção para deixar o sedentarismo de lado: aulas de zumba. As aulas acontecem às terças e quintas, de 14h às 15h, no auditório do Hospital Escola Hélvio Auto, no Trapiche da Barra, em Maceió.

Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato pelos telefones 98863-1152, 98894-3479 ou 3315-6716.

As aulas foram idealizadas pelo Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho (NEQVT) e do Setor de Qualidade de Vida no Trabalho (SEQVT), vinculados à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), e são ministradas pelo professor Gedson Marinho. O valor é de R$ 40 por mês.

De acordo com Rosalva Medeiros, coordenadora do NEQVIT, embora as aulas tenham começado no dia 29 de agosto, os interessados ainda podem entrar em contato e se inscrever. “Estamos com inscrições abertas e todos os servidores da Uncisal podem participar das nossas aulas”, explicou a coordenadora.

setembro 9, 2019 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Eduardo Almeida