Servidores da Uncisal disputam amistosos no Rei Pelé

Eduardo Almeida e Patrícia Barros

Os servidores da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) entraram em campo, na manhã deste sábado (9), para amistosos contra um grupo de atletas amadores do Trapiche da Barra. As partidas aconteceram no Estáio Rei Pelé e reuniram atletas tanto do prédio-sede quanto das unidades que formam a universidade.

Segundo Rosalva Medeiros, coordenadora do Núcleo de Eventos e Qualidade de Vida do Trabalhador (NEQVIT), cerca de 40 servidores e trabalhadores terceirizados da Uncisal se dividiram em dois times para participar da disputa. Além de estimular o esporte, a iniciativa, segundo ela, serve como um momento de confraternização.

“Participam servidores do prédio-sede, da Maternidade Escola Santa Mônica, do Hospital Escola Helvio Auto e do Hospital Escola Portugal Ramalho. São 40 servidores, divididos em 2 times. É o 2º ano que participamos desse amistoso, que reúne atleta amadores do Trapiche da Barra e também servidores de outras secretarias do Governo do Estado. É um momento também de confraternização”, destaca Rosalva Medeiros.

Para o auxiliar administrativo Carlos Ângelo, que trabalha na Maternidade Escola Santa Mônica, a partida serve como um momento de interação entre os colaboradores da instituição. “Parabenizamos o NEQVIT pela iniciativa de reunir os servidores da Uncisal neste amistoso. É importante porque os servidores de todas as unidades podem interagir de uma forma melhor”.

Coordenador do Setor de Pessoas do Hospital Escola Portugal Ramalho, Bruno Sena destaca o evento. “Participo pelo 1º ano. É uma oportunidade de encontrar os amigos”, conclui.

As partidas foram prestigiadas pelo reitor da Uncisal, Henrique Costa, e pela pró-reitora de Gestão de Pessoas, Margareth Tavares.

dezembro 9, 2017 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Tiago Nogueira