Servidores da Uncisal disputam amistoso no próximo sábado

Um grupo de servidores da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) entra em campo, no próximo sábado (9), para um amistoso contra a equipe do SFFC, que é formada por atletas amadores do Trapiche da Barra.

A disputa acontece no Estádio Rei Pelé, entre as 7h30 e as 10h, e vai reunir servidores do prédio-sede da universidade, da Maternidade Escola Santa Mônica, do Hospital Escola Helvio Auto e do Hospital Escola Portugal Ramalho.

Conforme Rosalva Medeiros, integrante do Núcleo de Eventos e Qualidade de Vida do Trabalhador (NEQVIT), que promove o amistoso, a partida servirá como um momento de confraternização entre servidores, estagiários e terceirizados.

“É importante que a comunidade acadêmica vá até o Estádio Rei Pelé, no próximo sábado, para torcer pelos servidores que vão entrar em campo. Nós queremos estimular esse engajamento em atividades esportivas”, ressalta Rosalva Medeiros.

Divulgação/NEQVIT:

dezembro 5, 2017 · Não é possível comentar