Sasbem e Superintendência da Perícia Médica de Saúde Ocupacional do Estado se reúnem para definir fluxograma vinculado ao público readaptado

Sasbem e Superintendência da Perícia Médica de Saúde Ocupacional do Estado se reúnem para definir fluxograma vinculado ao público readaptado

A Supervisão de Atenção à Saúde e Bem Estar (SASBEM-UNCISAL), e a Superintendência da Perícia Médica de Saúde Ocupacional do Estado, reuniram-se na última segunda-feira (11) para definir o fluxograma vinculado ao público readaptado.

Durante o encontro, o Supervisor da SASBEM, Alinthon Fagner Nunes da Silva, e o coordenador do Núcleo de Atenção Integral à  Saúde e Segurança do Trabalho-SASBEM/NAISST, Iran Freitas Pernambucano, ressaltaram a importância para o estabelecimento da construção do fluxograma específico entre a Universidade e a Perícia Médica do Estado, a fim de convergirem com a mesma linha de procedimento a ser executado por ambas as partes.

Entre os procedimentos está a implementação de instrumentos que serão compartilhados entre aqueles. O superintendente da SPMSO, Cel. Valdenize Ferreira Lima, ratificou a importância da decisão.

Confira:

DCAP ULTIMO

formulário de acompanhamento do readaptado

Formulário de Informação de Início de Readaptação

Formulário de Informação de Acompanhamento de Readaptação (1)

Fluxo de readaptados – PDF

 

Confira também o Relatório de concessão à continuidade para a readaptação:

Relatório de concessão à continuidade para readaptação (1)

março 14, 2019 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: patricia