Reunião discute Dinter em Saúde Pública

Realizou-se no último dia 17/05/17, quarta-feira pela manhã no miniauditório do prédio sede da UNCISAL, a reunião sobre o Dinter em Saúde Pública USP/ UNCISAL em planejamento, visando a elaboração de proposta APCN a ser submetida à avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior /CAPES no 2º semestre de 2017. A reunião teve a participação da Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação desta universidade – Profa. Dra. Maria do Carmo Borges Teixeira e da Profa. Dra. Luzia Miscow da Cruz Payão – Supervisão de Pós-Graduação Stricto sensu, tendo como professores convidados a Profa. Dra. Cleide Lavieri Martins – responsável pela Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública/USP –, e do Prof. Dr. Paulo Frazão.

A reunião teve como finalidade apresentar aos professores mestres efetivos da UNCISAL o Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Universidade de São Paulo, expondo as linhas de pesquisa e a estrutura acadêmico-funcional desse doutorado. Os professores da USP também abordaram o objetivo de se desenvolver parcerias entre as instituições por meio de Dinter – doutorado interinstitucional, que fomentam o compartilhamento e a nucleação de grupos de pesquisa, além da formação de professores doutores compromissados com a pesquisa, como preconizado pela CAPES.

maio 19, 2017 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Eduardo Bruno Almeida dos Santos