Resultado da primeira etapa do Programa de Permanência Universitária

Por João Roberto Barbosa
Estagiário

A Pró-Reitoria Estudantil (Proest) divulga o resultado da primeira etapa do Programa de Permanência Universitária de 2018.  Foram 523 inscritos para preencher as 400 bolsas disponíveis, com valor mensal bruto de R$ 400,00, que será depositado numa conta pessoal do aluno e terá a duração de 10 meses. Os candidatos selecionados ainda passarão por uma entrevista, que deverá ocorrer entre os dias 3 e 10 de abril. O resultado dos selecionados deve ser divulgado no dia 11 de abril. Os primeiros classificados estarão imediatamente habilitados para o provimento de 400 vagas no programa, os demais serão chamados para a habilitação através da atualização de dados à proporção em que forem surgindo novas vagas neste ou em qualquer outro projeto do programa.

Clique aqui para ver o resultado.

março 27, 2018 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: João Roberto Barbosa