Reitor e vice-reitora da Uncisal participam de encontro com reitores da Abruem em Maceió

O reitor da Uncisal, Henrique Costa, e a vice-reitora Ilka Soares participaram nesta sexta-feira (23) da reunião administrativa da ABRUEM (Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais), que aconteceu em Maceió.

O governador de Alagoas, Renan Filho, recebeu todos os reitores participantes do encontro em um almoço no Palácio República dos Palmares. O presidente da ABRUEM, Aldo Nelson Bona, falou da importância da reunião administrativa da entidade ser realizada em Maceió. A Uneal sediou o encontro.

A Abruem foi criada em 1991 e é uma das mais importantes entidades do Ensino Superior Brasileiro e da América Latina. Atuando diretamente em 22 Estados do Brasil, por meio de suas 45 universidades associadas, a Abruem busca aprofundar permanentemente as discussões de temas prioritários para a agenda do Ensino Superior, sempre almejando a harmonia entre Ensino, Pesquisa, Extensão, Inovação e Internacionalização.

março 23, 2018 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: patricia