Publicado edital para facilitadores voluntários para Uncisati

Bruna Albquerque

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou, nesta quinta-feira (21), edital para facilitadores voluntários para as oficinas do projeto de extensão “Universidade Aberta à Terceira Idade da Uncisal (Uncisati).

Serão ofertadas vagas para fotógrafo, professor de dança, informática, inglês, espanhol, música e professor de educação física ou fisioterapeuta.  Serão no total 12 vagas. Para concorrer a vaga o candidato deverá ter conhecimento na área que se propõe.

Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 26 de dezembro até 10 de janeiro. Para realizar a inscrição, deverão se dirigir à PROEX, preencher uma ficha de inscrição com dados pessoais, disponibilidade de horário e entregar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, carteira profissional ou carteira de habilitação, comprovante de residência e da formação (nível técnico e superior).

A seleção será realizada no dia 15 de janeiro às 9h na PROEX, através de entrevista pela coordenação do projeto.

CONFIRA O EDITAL:

Edital PROEX16_2017-seleção Facilitadores UNCISATI