Publicada retificação no edital do Vestibular UAB

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) publicou, nesta sexta-feira (10), um edital de retificação na oferta de vagas para o Vestibular UAB, que vai selecionar estudantes para os cursos de licenciatura em Física e em Matemática, na modalidade a distância.

Com base nos artigos 2.2 e 2.2.1 do edital processo seletivo, a Uncisal resolveu cancelar a oferta de vagas no curso de licenciatura em Física, nos polos de Arapiraca e Palmeira dos Índios, além de cancelar a oferta no curso de licenciatura em Matemática, no polo Palmeira dos Índios.

Os candidatos que efetivaram suas inscrições no curso de Licenciatura em Física para os polos/cidades de Arapiraca e Palmeira dos Índios poderão optar entre os polos de Maceió ou Olho d’Água das Flores.

Já os candidatos que efetivaram suas inscrições no curso de Licenciatura em Matemática para o polo/cidade de Palmeira dos Índios poderão optar entre os polos de Maceió, Olho d’Água das Flores, Arapiraca, São José da Lage ou Maragogi.

Para efetivar a solicitação de mudança da opção de polo/cidade, o candidato deverá preencher o formulário em anexo e encaminhá-lo no período de 10 a 14 de novembro de 2017, para o email cedlicen.uncisal@gmail.com.

Ao receber o formulário preenchido, a coordenação do Centro de Educação a Distância confirmará o remanejamento da inscrição em até 24 horas do recebimento do e-mail.

O candidato deverá acompanhar a confirmação do remanejamento da inscrição de acordo com o disposto no subitem 2.2, e, caso não a receba no prazo estabelecido, deverá entrar em contato com a coordenação do processo por meio dos telefones 3315-6735/3315-6709 ou do e-mail.

A Uncisal informa que não haverá aplicação de prova nos polos cancelados. Os candidatos farão prova na cidade/polo em que estiverem inscritos após o remanejamento.

CONFIRA O EDITAL RETIFICADO:

EDITAL DE RETIFICAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS DO PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR UAB -1

novembro 10, 2017 · Não é possível comentar
Publicado  em: Noticias  Por: Eduardo Bruno Almeida dos Santos