Publicada retificação no edital do vestibular 2018

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou, nesta quinta-feira (30), uma retificação no edital do vestibular 2018. As mudanças dizem respeito às datas para a divulgação do resultado e prazo de recursos para atendimento diferenciado, além de normas para a correção da redação.

De acordo com o edital, o prazo para interposição de recurso em caso de indeferimento de atendimento diferenciado deve ser protocolado em formulário específico, que está disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, no período das 0h do dia 29 de novembro até as 23h59min do dia 30 de novembro.

A correção da redação levará em consideração os seguintes critérios: estrutura e organização – 7 pontos; conteúdo – 6 pontos; expressão – 7 pontos.

Conforme o edital, a redação que apresente “impropérios, desenhos e outras formas propositais de anulação, identificação de qualquer natureza (nome parcial, nome completo, outro nome qualquer, números, letras, sinais, desenhos ou códigos)” terá automaticamente atribuída a pontuação zero.

Por fim, a Uncisal informa que o candidato receberá uma única folha de respostas para a prova objetiva e uma folha de resposta de redação, ambas contendo nome, local da prova, sala, data, e o tipo da prova para ser marcado pelo candidato.

CONFIRA O EDITAL RETIFICADO:

EDITAL VESTIBULAR UNCISAL 2018 – RETIFICADO EM 28.11.17

novembro 30, 2017 · Não é possível comentar