Propep publica edital para seleção de bolsistas para o NIT

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou, nesta terça-feira (23), edital de abertura de inscrições para seleção de candidatos a bolsista para o Núcleo de Inovação Tecnológica – NIT e Uncisal Incubadora Empresarial Tradicional, Tecnológica e Sociocultural – UNITEC, fomentada pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq.

Serão ofertadas até três bolsas a alunos para atuarem no desenvolvimento do projeto Empreendimentos Solidários e Saúde Mental: Ampliação e Inovação das Tecnologias Sociais.
O período de inscrição será de 07/02/2018 (quarta-feira) à 09/02/2018 (sexta-feira).

CONFIRA O EDITAL:

EDITAL – SELEÇÃO DE BOLSISTAS – Chamada CNPqMTb-SENAES Nº 272017 -PARA PUBLICAÇÃO

Maiores informações:

Email: unitec.uncisal@gmail.com