Edital nº 12/2018 – Seleção para Especialização em Gestão Hospitalar Pública

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), a realiza o Processo Seletivo para os alunos que participaram do projeto de Especialização em Gestão Hospitalar Pública – CONVÊNIO 004/2013. Confira o Edital no link abaixo:

Edital nº 12/2018 – Especialização em Gestão Hospitalar Pública – Inscrição de Alunos

Serão disponibilizadas 40 vagas para o curso. O mesmo destina-se a portadores de diploma de nível superior da área da saúde e administração ou áreas afins que atuam na área de gestão hospitalar do estado de Alagoas. O projeto visa qualificar os profissionais de nível superior que atuam no âmbito da gestão de organizações hospitalares e serviços de saúde pública.

O documento comprobatório do vínculo empregatício do candidato, deverá ser apresentado juntamente com os documentos da análise curricular, os quais deverão ser digitalizados e encaminhados para a Uncisal por meio de upload no sistema de inscrição no período que vai do dia 06 ao dia 22 de agosto de 2018. O formulário de inscrição pode ser preenchido no seguinte endereço eletrônico http://selecao.uncisal.edu.br

agosto 7, 2018 · Não é possível comentar
Publicado  em: Noticias  Por: João Roberto Barbosa