Propep divulga resultado preliminar de seleção para Iniciação Científica

A Coordenação de Iniciação Científica da PROPEP vem divulgar a lista dos projetos aprovados no II Edital PIBIC CNPq/UNCISAL, PIBIC FAPEAL/UNCISAL e PIP/UNCISAL 2017-2018 e aproveita a oportunidade para reiterar que os pedidos de reconsideração deverão ser feitos até o dia 19/07/2017 às 17h, na PROPEP/UNCISAL, BASEADOS NOS PARECERES DOS AVALIADORES EXTERNOS, que estão disponíveis nos perfis de orientadores. A Coordenação de Iniciação Científica/PROPEP reserva-se o direito de resolver os casos omissos e as situações não previstas na presente chamada, avalizada pelo Comitê Institucional de Iniciação Científica da UNCISAL.

ATENÇÃO: Orientadores que solicitaram mais de um bolsista para o mesmo projeto podem ter tido redução deste número pelo Ad Hoc. As avaliações dos projetos estão liberadas no perfil do orientador.

Pedimos aos orientadores que tenham alunos aprovados para o programa do CNPq ou da FAPEAL mas que não possam receber bolsa por já ter algum tipo de remuneração ou por qualquer outro motivo que, por favor, entrem em contato com a PROPEP até o dia 19/07/2017, já que precisamos ter tempo suficiente para remanejar a lista de contemplados para cada programa e liberar o resultado final na data prevista.

Lembramos que após a divulgação do resultado FINAL, prevista para até o dia 24/07/2017, todos os alunos selecionados deverão se cadastrar na Plataforma de Iniciação Científica da UNCISAL no endereço eletrônico http://pic.uncisal.edu.br e anexar toda a documentação pertinente a cada programa em que o estudante foi aprovado descrita no item 7 do edital disponível na página inicial da PIC, além de entregá-la também IMPRESSA pessoalmente na PROPEP, no edifício sede da UNCISAL, 3º andar, na Av. Jorge de Lima, 113 – Trapiche da Barra (fone: 3315- 6722). Chamamos a atenção para o fato de que o recebimento (impresso e online pela plataforma dos alunos selecionados) dos pareceres de aprovação do Comitê de Ética para os projetos que necessitarem será estendido até o dia 30 de junho, impreterivelmente.

CONFIRA:

RESULTADO PRELIMINAR 2017-18 II