Propep divulga resultado parcial da seleção de Iniciação Científica

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou, nesta quarta-feira (13), o resultado parcial da seleção de Iniciação Científica 2018-2019. A lista indica os projetos aprovados no edital PIBIC CNPq/UNCISAL, PIBIC FAPEAL/UNCISAL e PIP/UNCISAL.

Os candidatos poderão pedir a reconsideração do resultado parcial até as 17 do dia 15 de junho, na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep), tendo como base os pareceres dos avaliadores externos, que estão disponíveis nos perfis de orientadores.

A Propep solicita que os orientadores que tenham alunos aprovados para o programa do CNPq ou da FAPEAL, mas que não possam receber bolsa por terem algum tipo de remuneração ou por outro motivo, que entrem em contato com o setor até o dia 15 de junho.

O resultado final deve ser publicado até o dia 22 de junho. Após a publicação, os alunos selecionados deverão se cadastrar na Plataforma de Iniciação Científica da Uncisal, por meio do endereço eletrônico http://pic.uncisal.edu.br e anexar a documentação exigida.

CONFIRA O RESULTADO:

RESULTADO PARCIAL_INICIAÇÃO CIENTÍFICA 2018-2019