Propep divulga novo edital para o programa de Iniciação Científica

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) publicou, nesta quarta-feira (14), novo edital de seleção para o programa de Iniciação Científica. As inscrições têm início na próxima sexta-feira (16) e seguem até as 23h59 do dia 23 (sexta-feira).

Os interessados devem preencher um formulário online, que está disponível no perfil do orientador, na Plataforma de Iniciação Científica da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), pelo endereço http://pic.uncisal.edu.br.

Além de preencher o formulário, os candidatos devem anexar arquivos em PDF com o projeto de iniciação científica; o histórico dos indicados para receber bolsa; e os links para o currículo Lattes do orientador e do estudante.

Serão concedidas quatro bolsas de Iniciação Científica vinculadas ao PIBIC/CNPq e três vinculadas ao PIBIC/FAPEAL, compreendendo o período de 12 meses, conforme calendário estabelecido pelas respectivas agências de fomento.

A divulgação dos resultados preliminares deverá ocorrer até o dia 17 de julho. Serão aceitos recursos, desde que redigidos pelo professor orientador, fundamentado e assinado, até 48h após a divulgação dos resultados preliminares. A divulgação do resultado final está prevista para ocorrer até o dia 24 de julho.

CONFIRA O EDITAL:

EDITAL – PIBIC