Propep divulga trabalhos selecionados e normas para apresentação oral da Iniciação Científica

Por João Roberto Barbosa
Estagiário

A Coordenação de Iniciação Científica, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) as normas para a apresentação de Comunicação Oral na XVI Jornada de Iniciação Científica – 2018.

Clique aqui para acessar as normas.

A sessão de comunicações orais da Iniciação Científica acontecerá na quarta-feira, dia 26/09, iniciando-se às 14h. A ordem de apresentação é a mesma observada na lista do ANEXO I do Edital. Os apresentadores deverão chegar com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.

A sessão de Banners da Iniciação Científica acontecerá na quinta-feira (27), devendo ficar expostos das 08 às 09:20 (Grupo 01), e das 9:20 às 10:50 (Grupo 2).

Premiação

Poderão concorrer aos prêmios somente os estudantes de graduação da Uncisal que participarem com apresentação de trabalho na XVI Jornada de Iniciação Científica (Propep/ Uncisal) – 2018, vinculados aos programas de Iniciação Científica da Uncisal, com ou sem bolsa de agência financiadora.

Modalidade de apresentação – COMUNICAÇÃO ORAL

1º Colocado – R$ 500,00 (quinhentos reais); 2º Colocado – R$ 400,00 (quatrocentos reais).
Modalidade de apresentação – PÔSTER
1º Colocado – R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais); 2º Colocado – R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

setembro 20, 2018 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: João Roberto Barbosa