Propep divulga a lista com os candidatos aprovados para o Doutorado Interinstitucional em Saúde Pública – USP/UNCISAL

por João Roberto
Estagiário

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulga a lista com os candidatos aprovados para o Doutorado Interinstitucional em Saúde Pública, promovido pela Universidade de São Paulo (USP) em parceria com a Uncisal.

DINTER-USP-UNCISAL Candidatos Aprovados

Os formulários de matrícula para preenchimento devem ser obtidos na sala da Propep (localizada no terceiro andar do prédio sede da Uncisal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e quarta-feira, das 8h às 20h. Os documentos originais e as respectivas cópias devem ser entregues no período de matrícula, conforme exigência do Comunicado de Abertura de Inscrições (São Paulo, 30/10/18, DOE Poder Executivo, Seção I, 128 (204), p.181).

fevereiro 25, 2019 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: João Roberto Barbosa