Projeto de Extensão para maiores de 55 segue com inscrições abertas até 12 de fevereiro

João Paulo Alves
jornalista
joao.alves@uncisal.edu.br

Até próxima terça (12), a Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) segue com as inscrições para o Projeto de Extensão Universidade Aberta à Terceira Idade (Uncisati), que visa incluir alunos maiores de 55 anos em diversos tipos de atividades dentro da Universidade.

Este ano são ofertadas 510 vagas distribuídas em várias oficinas temáticas: bijuteria, bordado, dança, envelhecimento ativo, equilíbrio e postura (turma esgotada), língua espanhola, saúde e movimento (turmas A e B esgotadas), informática, medicina natural, meditação, pintura em tecido (turma esgotada), artes manuais, saúde do homem, tecnologias móveis e treinamento funcional.

A primeira etapa das inscrições será direcionada somente para alunos que participaram do projeto em 2018 (com aprovação) e será realizada até hoje (6), das 8h30 às 12h e das 13h às 16h, no Miniauditório Emil Burihan, localizado no térreo do prédio-sede da Uncisal.

Os alunos que nunca participaram do projeto e tenham acima de 55 anos vão concorrer às vagas remanescentes da primeira etapa e deverão se inscrever nos dias 11 e 12 de fevereiro, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h, também no Miniauditório Emil Burihan.

Clique aqui e veja os documentos necessários para realizar sua inscrição e demais informações

No dia 12 de março, às 9h, será realizada a aula inaugural no Mega-auditório Dr. Djalma Brêda, localizado no 1º andar do prédio-sede.

Vale reforçar o endereço do prédio-sede da Uncisal. Anota aí: Rua Dr. Jorge de Lima, 113 – Trapiche da Barra, em Maceió.

Maiores informações:
Pró-Reitoria de Extensão: (82) 3315-6725 / 6734