Programa de Permanência Universitária 2018

Por João Roberto Barbosa*

Estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos para o Programa de Permanência Universitária realizado pela Pró-reitoria Estudantil (Proest) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).

Poderá concorrer à bolsa qualquer estudante matriculado e frequentando regularmente curso de graduação presencial na Uncisal e que esteja comprovadamente em situação de vulnerabilidade socioeconômica (aquele que tiver uma renda per capita de até 1,5 salário mínimo) referendada pelo Cadastro Único do Discente em Situação de Vulnerabilidade Socioeconômica (Cadis) da instituição.

Os primeiros classificados estarão imediatamente habilitados para o provimento de 400 vagas no projeto da Bolsa de Permanência Universitária, os demais serão chamados para a habilitação através da atualização de dados à proporção em que forem surgindo novas vagas neste ou em qualquer outro projeto do programa.

A Bolsa de Permanência Universitária tem o valor mensal bruto de R$ 400,00, que será depositado numa conta pessoal do aluno e terá a duração de 10 meses.

Não poderão participar desta seleção os alunos que são bolsistas de outros programas (Probic, Pibic, Pet e Extensão) e/ou que recebam qualquer tipo de auxílio da Uncisal, com base no Decreto n° 7.416/2010.

Clique aqui para acessar o Edital.

Para mais informações entrar em contato com a Proest: (82) 3315-6723.

Estagiário*

março 5, 2018 · Não é possível comentar