Progesp realiza Levantamento de Necessidade de Capacitação para a construção do Plano de Capacitação do Servidor da Uncisal

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) informa sobre o LNC-  Levantamento de Necessidade de Capacitação. O objetivo é obter o máximo de dados (quantitativos e qualitativos) possíveis para os  interessados para os cursos da EGAL (Escola de Governo de Alagoas), com base na grade de cursos disponíveis  e igualmente busca ativa para Capacitações da SUDES. Todos os gestores receberão o seguinte comunicado:

Senhor Gestor,

Compartilhe conosco as necessidades de seus colaboradores para juntos construirmos o Plano de Capacitação do Servidor Uncisal 2018/19.

Você estará recebendo o formulário do Levantamento de Necessidades de Capacitação, onde, logo após clicar em PREENCHER FORMULÁRIO informe os dados solicitados em cada campo, que servirão como indicadores para os cursos que serão ofertados a partir do segundo semestre de 2018 e durante o ano de 2019. Faz-se necessário que tais dados sejam encaminhados a SUDES impreterivelmente até o dia 07/05/2018.

Esperamos poder contar com a vossa colaboração.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a equipe SUDES/PROGESP

Abaixo segue o Catálogo de Cursos da Escola de Governo de Alagoas

Catálogo de Cursos Egal (atualizado)

Abril 13, 2018 · Não é possível comentar