Progesp discute Portaria 1935 com servidores do Hospital Escola Portugal Ramalho

Betty Costa

Uma comissão de técnicos da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) se reuniu, nesta terça-feira (21), com servidores do Hospital Escola Portugal Ramalho (HEPR) pra discutir a Portaria GR 1935.

O encontro teve como pauta a portaria que institui critérios para escalas, remanejamentos, trocas de plantões, bem como atestados médicos, atrasos folgas, férias e outros critérios das unidades e apoio assistenciais.

De acordo com a assessora técnica Raquel Sarmento, diante dos questionamentos de servidores, “a Portaria será rediscutida nesta quarta-feira, durante o Fórum de Gestão de Pessoas, revendo, principalmente, as particularidades de cada unidade, buscando soluções e debatendo sugestões que atendam interesses coletivos e não anseios pessoais ou particulares”.

Para a pró-reitora Margareth Tavares, todas as questões envolvendo a normativa serão compartilhadas com o grupo, que deve apresentar respostas e também suas dinâmicas de serviços.

Margareth Tavares pontuou que a Reitoria está aberta às adequações das escalas e que a proposta do instrumento é a organização dos serviços. “Nós temos estudado a Portaria constantemente”, informou a pró-reitora, destacando que, como qualquer normativa, o documento é construído de acordo com sua aplicabilidade.

maio 21, 2019 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: João Roberto Barbosa