Professora do curso de Fonoaudiologia da Uncisal defende tese de doutorado em Recife

A PROPEP/ UNCISAL tem a satisfação de anunciar à comunidade desta Universidade a defesa de tese de doutorado da Professora Assistente Cristiane Monteiro Pedruzzi, professora do curso de fonoaudiologia da UNCISAL, que defendeu sua tese na última sexta-feira, dia 12 de janeiro de 2018, em Recife/Pernambuco. A tese intitulada “A influência do Método Canguru no desenvolvimento das habilidades motora, cognitiva e de linguagem de crianças pré-termo”, foi desenvolvida no Dinter em Saúde Materno Infantil entre o IMIP e a UNCISAL, teve a orientação do Prof. Dr. José Eulálio Cabral Filho do Programa de Pós-Graduação em Saúde Materno Infantil/ Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira – IMIP, e a co-orientação da Profa. Dra. Luzia Miscow da Cruz Payão, Profa. Adjunto da UNCISAL.

A banca avaliadora contou com a presença do Prof. Dr. José Roberto da Silva Júnior e da Profa. Dra. Suely Arruda Vidal, professores do IMIP, da Profa. Dra. Maria do Carmo Borges Teixeira e da Profa. Dra. Adriana de Medeiros Melo, como as avaliadoras da UNCISAL.

Congratulamo-nos com a Profa. Dra. Cristiane Monteiro Pedruzzi na conclusão desta exitosa trajetória acadêmico-científica.

janeiro 15, 2018 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Eduardo Almeida