Professora Assistente da Uncisal defende tese de doutorado em São Paulo

A PROPEP/ UNCISAL tem a satisfação de anunciar à comunidade desta Universidade a defesa de tese de doutorado da Professora Assistente Ana Elizabeth Santos Lins, professora do curso de Terapia Ocupacional da UNCISAL, que defendeu sua tese no dia 19 de fevereiro de 2018, em Campinas / São Paulo. A tese intitulada “Satisfação com relações e apoios familiares em idosos cuidadores de idosos”, foi desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Gerontologia da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Campinas, sob a orientação da Profa. Dra. Anita Liberalesso Neri. A banca avaliadora contou com a presença da Profa. Dra. Carla Witter, da Profa. Dra. Helenice Moura Scortegagna, da Profa Dra Lúcia Figueiredo Mourão e da Profa Dra Maria José D’Élboux. Congratulamo-nos com a Profa. Dra. Ana Elizabeth Santos Lins na conclusão exitosa de seu doutorado.

março 6, 2018 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: patricia