Professor da Uncisal defende tese de doutorado em São Paulo

A PROPEP/ UNCISAL tem a satisfação de anunciar à comunidade desta Universidade a defesa de tese de doutorado do Professor, agora Doutor, George Márcio da Costa e Souza, Pró-Reitor de Extensão da UNCISAL, ocorrida na última segunda-feira, dia 11 de dezembro, em São Paulo. A tese, intitulada Estratégias ventilatórias para pacientes obesos submetidos à cirurgia bariátrica sob anestesia geral: revisão sistemática com metanálise, teve a orientação da Profa. Dra. Tamara Melnik, do Programa de Pós-Graduação em Saúde Baseada em Evidências da Universidade Federal de São Paulo/UNIFESP, desenvolvida pelo nosso professor no Dinter em Medicina Interna e Terapêutica entre a UNIFESP e a UNCISAL.

A banca avaliadora contou com a presença dos professores: Dr. José Jardim, Dr. Evandro Souza, Dr. Elias Porto e Dra. Thais Souza. Congratulamo-nos com o Prof. Dr. George Márcio da Costa e Souza na conclusão desta exitosa trajetória acadêmico-científica!

dezembro 15, 2017 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: Bruna Albuquerque Correia