Proex abre inscrições para seleção de monitores da Uncisati

por João Roberto Barbosa
Estagiário

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), informa que estão abertas as inscrições para seleção de monitores do Projeto de Extensão Universidade Aberta à Terceira Idade da Uncisal (Uncisati).

Clique aqui para acessar o Edital.

Serão ofertadas 59 vagas e mais 10 vagas para cadastro reserva, para monitores com habilidade para interagir com pessoas idosas. O candidato deve estar matriculado em curso de Graduação das Instituições de Ensino Superior de Alagoas, cursando do 2º ano ao penúltimo ano de acordo com o curso de graduação.

O discente só poderá participar como monitor do projeto por no máximo dois anos, se aprovado no atual processo e na avaliação do seu desempenho no ano anterior e de acordo com os editais dos anos anteriores.

As inscrições serão feitas na Proex, de 13 a 18 de fevereiro, das 9h às 12h e das 13h às 16h. O candidato deverá preencher uma ficha de inscrição com dados pessoais. Trazer cópia do comprovante de matrícula do ano 2-19, constando o período/ano. A seleção será realizada no dia 26 de fevereiro, às 11 horas, no mini-auditório do prédio sede da Uncisal.

O candidato será submetido a uma avaliação escrita (dissertativa) sobre a temática do envelhecimento humano, e o participante terá no máximo 2 horas para realizar a prova. Serão considerados: avaliação do texto dissertativo e a disponibilidade de horário para as oficinas da Uncisati. No dia 01 de março o resultado será divulgado no site da Uncisal.

fevereiro 7, 2019 · Não é possível comentar
Publicado  em: banner, Noticias  Por: João Roberto Barbosa