Proex divulga Edital de abertura das inscrições para a seleção de monitores do Projeto de Extensão MedEnsina

por João Roberto Barbosa
Estagiário

A Pró-reitoria de Extensão (Uncisal) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) e a Coordenação Geral do Projeto de Extensão MedEnsina, informam que estão abertas as inscrições para o processo de seleção de monitores voluntários do Projeto de Extensão MedEnsina.

Serão preenchidas as vagas para dois cargos distintos: monitor (professor) e inspetoria de alunos. Para candidatar-se à vaga, o candidato deve ser aluno da Uncisal ou de outras Instituições de Ensino Superior, desde que siga os requisitos citados no Edital.

EDITAL SELEÇÃO PROFESSORES 2019

fevereiro 13, 2019 · Não é possível comentar